Páginas

16 Selinhos ♥

Oi povo tudo bom? espero que sim , hoje acordei inspirada pra dar selinhos eu sei que vocês esquecem de mim e não me dão mas selinhos mas eu num sou ruim fiz um com o link do meu blog e escolhi algumas fofetes pra dar o selinho do meu bloguito...
E as fofetes são:
Cida ♥
Ana ♥
Dani ♥
Marcy ♥
Liz ♥
Tati ♥
Cammila ♥ blog um mimo so
Nikoly
Tatiane ♥







Bom meninas espero que vocês gostem, não é obrigado vocês darem a 10 blogs ,vocês escolhem o que gostarem mas beijoos. 





16 comentários:

  1. Que selinhos lindos, amei! *-*

    Muito obrigada por ter me escolhido para dar o selinho, fiquei muito feliz em recebê-lo e postarei no blog.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Brigado adorei meu premeiro selinho bj

    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitos fofos os selinhos ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei amanha ja posto lindo demais obrigada por lembrar de mim bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que selinhos liiindos! Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. publiquei e deixei selinho para voce no blog http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/selinhos-recebidos-e-compartilhados.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro selinhos, mas as pessoas vivem se esquecendo de mim também, kkk!
    Lindo o blog,
    Estou te seguindo fofa!
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE VENHO CONVIDAR VC A VISITAR MEU BLOG E SE GOSTAR PARTICIPAR OBRIGADA http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola Boa Noite ve visite o meu tbm...
    www.roserosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os selinhos flor, muito fofo *-*
    beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por se lembrar de mim Flor!
    Vou levar com mt carinho

    ResponderExcluir
  12. Awn que selinho fofo *--*
    Adoro o blog, sempre to passando por aqui..
    Beeijos :*

    Bárbara Drielly
    www.essenciademaca.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hoje postei o selinho que você me deu, muito obrigada pelo carinho, amei. *-*

    Visite esse link para ver o post: http://ruivakawaii.blogspot.com.br/2012/07/selinho-que-ganhei-da-jana-do-lover.html#comment-form

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  14. Jana flor!!
    vc ontem no bate-papo vc disse que tinha selinho pra mim.
    Mais nem peguei, fiquei sem geito, pois não tinha meu nome heheheh
    mais mesmo assim amo seu blog.
    tem post novo aparece por lá ok,,beijocas *_*
    http://claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q voce nm viu seu nome e no outro selinho que ganhei e dei a 10 meninas na postagem da resenha das makes da capricho o nome do seu blog e o numero 10
      beijoos espero q goste

      Excluir

Vou adorar receber seu carinho aqui no blog,deixe seu link que eu retribuo
"Não estou aceitando mas tags e selinhos"
Obrigada por sua visita!!
beijos

imagem-logo