Páginas

26 Estou de volta + Mimos da Beauty Color

Olá meninas ai que saudades daqui eu sei que muita gente já sabe mas tem algumas que não então vou repetir eu tinha perdido o acesso dessa conta então fiquei por 3 meses sem postar nada aqui dai já tinha perdido a esperança de ter-la de novo fiz outro blog , mas agora já voltei então ontem recuperei o acesso aqui e voltarei a postar em breve !
Então durante esse tempo eu recebi de uma das empresas parceiras daqui do lover nails 3 esmaltes lindos pra testar eu ainda não usei , na boa meninas eu tava tão deprê que nem pintar as unhas eu estava pintando kkkk vamos as fotos ;




Então é isso meninas em breve novidade
bjos

26 comentários:

  1. São lindos o verde mesmo adorei

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei tao feliz que vc voltou para este blog :)
    sucesso amiga

    beijao
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga , eu fico mas feliz ainda que você sempre torceu por mim !
      bjus

      Excluir
  3. Meu Deussss, eu amo esmaltes!!! Que coleção mega, ameiiii!!!
    Adorei o blog flor, seguindoooo sem dúvidas!!!

    Alê Mel
    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa querida que triste isso,posso imaginar como você ficou quando tentou entrar no teu cantinho e não conseguiu,mas Graças a Deus você recuperou seu acesso e agora pode nos dar a felicidade de poder ler teus posts.

    Te seguindo linda.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei desesperada mesmo!
      Mas graças a Deus recuperei meu cantinho!
      Obrigada pela sua visita!
      bjos

      Excluir
  5. Cores lindas vou aguardar resenha bjooo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2012/12/blindagem-capilar-nectar-eu-testei.html

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que voltou flor,lindos esmaltes gostei da resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Andreza!
      Terá muitas outras resenhas.
      bjus

      Excluir
  7. vou la retribuir a visita obrigada

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores! Depois quero ver as resenhas.
    Beijo e uma ótima semana! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tania obrigada mesmo pela visita !
      vou fazer sim a resenha.
      bjus

      Excluir
  9. Nossa, que chato, mas que bom que vc conseguiu o acesso de novo né. Lindos os esmaltes!
    Seguindo vc :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz por saber que você recuperou o blog!

    Os esmaltes são lindos, tenho o branco e uso nas unhas do pé, só uso cores clarinhas e francesinha no pé, fica lindo.

    Quero ver posts novos e fotos desses esmaltes nas suas unhas!

    Desejo muito sucesso para você e o blog!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah concerteza haverá bastante posts vindo por ai !
      beijos aninha obrigada pelo carinho.

      Excluir
  11. Ih menina, comprei vários também da Beauty Color, eles arrazam.. Sucesso com os esmaltes!

    Passa lá nos meus esmaltes! Beijocass

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores! Esse azul deve ser lindo!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  13. Lindo blog amei aquela unha de espartilho lá atrás, gostei das cores, inda não comprei esmaltes da Beauti. bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu carinho aqui no blog,deixe seu link que eu retribuo
"Não estou aceitando mas tags e selinhos"
Obrigada por sua visita!!
beijos

imagem-logo