Páginas

18 Como cuidar dos seus esmaltes

Olá meninas, hoje venho trazer dicas de como guardar o esmaltes, a maneira adequada etc.
Vamos lá ;

- Para que os esmaltes durem por mas tempo, o ideal armazená-los em um local fresco, e sem muita claridade, e sempre guarda-los em pé evitando que eles mudem de cor;

- O prazo de validade padrão dos esmaltes são de 3 anos, mas na maioria das vezes eles perdem a qualidade ficando mas grossos e difíceis de passar nas unhas, uma dica para que voltem a ficar finos e fácil de passar é pingar algumas gotas de óleo de banana ou qualquer outro diluente de esmalte mas use somente algumas gotas pra não alterar a cor do esmaltes;

- O ideal para organiza-los é encontrar maletas,caixa,gavetas ou até uma necessaire de acordo com a sua necessidade, sem esquecer dos esmaltes que compraremos futuramente, em algumas perfumarias já se encontra caixas e maletas com divisórias pra separar o vidrinhos, mas você pode também está decorando uma caixa pra guarda-los.

- Separe-os pela cor,marca ou frequência de uso pra facilitar na hora de escolher!
Pinte as cores das tampas com a respectiva cor do frasco assim na hora de procura-los não precisará tirá do lugar .


Bom meninas, demorei a postar pois eu tava esperando pra mudar o endereço do blog primeiro !
Demorei o dia todo pra conseguir fazer uma coisa tão simples que é instalar o domínio, mas graças a Deus tudo correu bem e enfim consegui fazer tudo certinho espero que gostem das dicas comentem e deixem seu link pra eu visitar!
beijos


18 comentários:

  1. adorei as dicas e bom saber bj

    ResponderExcluir
  2. To sofrendo pra mudar o domínio do meu também.
    Já comprei tem uma semana e até agora nada...
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei o dia inteiro até conseguir a uol tem ótimo atendimento no twitter, mas lá ninguém me ajudou em nada rs
      beijos e boa sorte

      Excluir
    2. Eu comprei pelo blogger mesmo, mas me arrependi muito :(
      Vou ver as dicas do link que você me passou e ver no que dá rsrs

      Bjoks

      Excluir
  3. Dicas assim são sempre validas neh a gente sempre acaba deixando jogados...agora eu tenho um organizador mais antes...

    bjã

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ain que bom que gostou das dicas beijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas, eu sei que te que ter o maior cuidado com os bichinhos, mais nem tenho animo pra isso, rs! Lindo seu blog, beijo :)
    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre!
      bijão

      Excluir
  5. aa adoorei as dicas querida *--*
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei as dicas dos cabelos cacheados!
      beijos

      Excluir
  6. Muito boas as dicas :)
    Estou seguindo aqui viu? Beijo :*
    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Vou fazer isso com os meus! :D

    Beijos!

    http://madchenstein.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o post
    passando pra avisar que atualizei

    http://lakaworld.blogspot.com.br/
    te espero

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!! Meninas curtam minha page no face
    https://www.facebook.com/pages/Unhas-Que-Brilham/589439181103104

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu carinho aqui no blog,deixe seu link que eu retribuo
"Não estou aceitando mas tags e selinhos"
Obrigada por sua visita!!
beijos

imagem-logo