Páginas

6 História do meu cabelo- Transição Capilar

                                                       Oi bonitas! Tudo bem com vocês?
           Já fazia um tempo que eu estava querendo postar sobre a história do meu cabelo aqui, pois decidi abandonar a química e voltar a ter meus cachos, uma história longa que eu resumi no vídeo que fiz contando como tudo começou, e o que fiz pra recuperar meus cachos.
Gente eu comecei a transição eu nem sabia que se chamava assim, só vim saber quando procurei no google como voltar a ter cachos, eu não tive apoio de ninguém isso é horrível porque dá vontade de desistir e voltar a alisar o cabelo, no mês de maio decidi cortar as pontas lisas, mas não cortei toda a parte lisa pois eu sabia que iria cair na tentação e dar química no cabelo no dia da formatura do curso de segurança, bom o tempo passou e no dia 2 de agosto de 2013 não aguentei e cortei todo o restante e ficou bem curtinho confesso que não gostei pois ficou curto demais, mais como minha avó dizia "se cabelo fosse bom a terra comia" kkk pensei em colocar Dread's mas como estou a procura de emprego tenho medo de ser chamada pra entrevista e não me contratarem pra trabalhar por conta do cabelo com Dread's, então estou esperando ver se eu arrumo um emprego e depois que eu estiver empregada eu coloco os Dread's mas confesso que num sei se vou aguentar esperar, não consegui me acostumar com o cabelo tão curto aff, desânimo total.
Bom vai fazer 1 ano no mês de setembro que eu não uso química uhull , se eu cheguei até aqui eu vou até o fim rs! Por hoje é isso assistam o vídeo cliquem em gostei e se inscrevam no meu canal !




Beijus !!

6 comentários:

  1. Adorei sua história. seu cabelo é muito lindo e ficou bonito curto.
    Também estou na transição, 10 meses sem química, mas estou cortando aos poucos os cabelos. sei que não é fácil, mas não desistir. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana, seu cabelo é lindo, lindo! Menina para mim o corte está perfeito! Parabéns, você é vencedora! Vou compartilhar sua história, tenho certeza que vai ajudar muitas meninas.

    Obrigada pela força! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito mais do seu cabelo natural, tu fica muito mais linda!
    Já usei química no meu cabelo mas prefiro meu cabelo natural + seco com difusor senão arma tudo ahuuhauhauhahua É uma loucura, mas eu acho que achei um jeito de deixar meu cabelo +-. É que ele não tem muita forma, é um ondulado meio louco.

    Beijinhos, Mel J

    http://meltopya.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  5. http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Participa do sorteio, beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Muitoo legal a explicação do vídeo. Bem mais bonito natural viu!
    Beijos,

    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu carinho aqui no blog,deixe seu link que eu retribuo
"Não estou aceitando mas tags e selinhos"
Obrigada por sua visita!!
beijos

imagem-logo