Páginas

6 Hoje é: Noite africana !

Olá bonitas.
O post de hoje é o esmalte que usei esta semana o noite africana da colorama, nas fotos ele parece ser azul escuro mas é roxo escuro, ele durou uma semana nas minhas unhas mesmo com as atividades domésticas,
a colorama está de parabéns com durabilidade dos esmaltes, depois deste ai usei o flor do deserto também da coleção áfrica à vista, mas não tirei fotos.
Babem no meu anelzinho falange que mimoso estou in love com ele.
Gostou compre => AQUI
Ainda nesse post vou mostrar minha tentativa de  Cartoon Nails que eu não curti muito, pra essa unha usei o banana da colorama.






E essa foi imitando o modelo cartoon nails que eu não gostei do resultado, talvez eu tente novamente quando minhas unhas estiverem maiores .


Por hoje é isso meninas, beijocas.

6 comentários:

  1. Amoooooo azul e esse ta um charme só ><
    Parabéns pelo blog ((:
    Ja estou seguindo, vou te acompanhar rs'
    makeupsharmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Azul é uma cor linda, pena que roo as unhas ):

    ResponderExcluir
  3. ha essa cor e linda, mais oq me chamo mais foi o falange :p lindo
    eu queru ummm buaaaa bjss

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte azul, é lindo!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor super linda. E o anel também. Já estou seguindo o blog.
    jessicalsilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei teu anel hehe.. linda cor!
    bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/look-do-dia-inspiracao-donelo.html

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu carinho aqui no blog,deixe seu link que eu retribuo
"Não estou aceitando mas tags e selinhos"
Obrigada por sua visita!!
beijos

imagem-logo