Páginas

11 Como voltar a interface antiga do Youtube


Não dá mas pra fazer esse tutorial pois o youtube exclui a interface antiga!
Oi meninas, o post de hoje é sobre a nova interface do youtube que está decepcionante, fui lá na minha curiosidade testar a nova interface e me perdi lá , eu demorei um bom tempo pra achar onde voltar pra interface antiga que ainda não sabemos se será excluída ou não, Deus ajude que não porque eu não gostei da nova interface e acredito que muita gente ai também não gostou, se você ai por curiosidade foi experimentar o novo modelo e não sabe como voltar ao modelo antigo, vem aprender comigo!

Para começar vá até a pagina de apresentação do OneChannel CLIQUE AQUI.



      Então role até o fim da página, e clique em voltar e seu canal voltará tudo normal como antes, fácil né?!
                                               O post de hoje foi dica da minha amiga Keity
                                   Bom meninas, por hoje é isso espero ter ajudado vocês . Bezzo

11 comentários:

  1. Bom dia , como vc esta , espero que bem , acabei de conhecer seu cantinho , muito divertido parabéns , boa semana
    www,vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou feio mesmo, mil vezes a antiga bj

    ResponderExcluir
  3. amei o post, voce me ajudou muito , achava que ia ficar com aquela interface sempre hehehehehehe.
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda bem que você me ajudou, por que também fiquei perdida nessa atualização.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia que tinha mudado Jana,vou dar uma olhada agora,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, muito útil!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. Nossa me ajudou muitooooooooo, achei esse novo modelo horrivel

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. muito boa sua dica, guardarei!
    bjs
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/marykayapostanoestilovintage/

    ResponderExcluir
  9. Otima dica *-* adorei seu cantinho.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Eu não gostei do novo modelo do youtube :) beijosss

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu carinho aqui no blog,deixe seu link que eu retribuo
"Não estou aceitando mas tags e selinhos"
Obrigada por sua visita!!
beijos

imagem-logo