Páginas

3 Inspire-se tatuagens fofas

                                                                        E aí, bonitas como vão?
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pra vocês, eu estou numa fase nova da minha vida e além do tempo que diminuiu perdi um pouco a vontade de postar, estou cheia de novidades pra contar pra vocês, vou começar contando do meu curso de segurança acabei de me formar foi um mês de dificuldades, as pessoas entram lá pensando que é fácil mas não é, contudo daqui a 30 dias pego meu certificado e já posso começar a exercer a função, a outra novidade é que eu tomei atitude e cortei o cabelo, já fazia 9 meses que não estava alisando meu cabelo e ele tava com 2 texturas então cortei boa parte, ainda na parte da frente está com 2 texturas mas aos poucos vou retirando essa parte (numa postagem com calma conto tudo sobre minha transição pra vocês).
Meninas hoje vim falar sobre tatuagens sou louca pra fazer laços na coxa mas ainda é uma coisa que tem que pensar muito pra não se arrepender, e trouxe alguns modelos para vocês se inspirarem.Vamos as fotos!




 Clique e continue lendo....











Bom meninas, por hoje é isso em breve volto contando as novidades ^^
Beijocas !    

3 comentários:

  1. Adoro essa penúltima, tinha programado de faze-la!!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Quero todas lindo post!!!
    http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu carinho aqui no blog,deixe seu link que eu retribuo
"Não estou aceitando mas tags e selinhos"
Obrigada por sua visita!!
beijos

imagem-logo